terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

[Pesquisa] O que te faz gostar de livros?


Já fizemos uma vez esta pesquisa, mas por questões técnicas nossas, infelizmente, perdemos os dados. Hoje queremos refazê-la e contamos com a participação de todos.

O que fazer?

Simplesmente responder a pergunta que dá título à esta postagem.

Qual o objetivo da pesquisa?

Algumas das respostas serão selecionadas e farão parte de uma postagem especial nossa que provavelmente se chamará Porque gostamos de ler e que objetiva expressar os motivos que nos levam (e você está incluído nisso, é claro) a gostar de livros e da leitura. Em última estância queremos motivar as pessoas a fazerem o mesmo e se aventurarem no universo da literatura.

Onde comentar?

Os comentários devem ser colocados na caixa de comentários no fim desta postagem.

Agradecemos a participação.

4 comentários:

  1. São meios de escapar ou de compreender a realidade, dependendo do livro. Dá para ler na rede e depois tirar uma soneca e ler de novo ao acordar, não precisa sair de casa nem de dinheiro nem de companhia.

    ResponderExcluir
  2. viver várias vidas, chorar com os problemas que não são meus e mesmo assim ficar triste como se fosse comigo. rir até chorar, ter ódio, xingar...enfim sentir tudo, e no final sentir aquele alívio de missão cumprida, outras vezes ficar angustiada e na grande maioria sentir saudade de seres que nem existem. Só lendo eu consigo sonhar com outra vida que não vive e ainda desejar estar nela. Por isso que eu leio. Por essa ânsia. E quando a última pagina é fechada, pego outro e começo tudo novamente.

    www.livrosemdoses.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto de livros porque me levam á um lugar diferente, me fazem sentir emoções diferentes, me fazem sonhar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando estou lendo um livro eu faço parte daquela história e tudo mais ao meu a redor some é só eu e o livro nada mais.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Conhecer Tudo